top of page
Buscar

Como ter as Massagens da Mel de forma exclusiva



Olá, queridos leitores,

O texto de hoje é bastante específico e tem como objetivo explicar como funciona o serviço de acompanhamento. Tenho recebido várias propostas; algumas respondi, outras não, pois acredito que nem todos entenderam claramente como funciona. Por isso, escrevo este texto para esclarecer os detalhes para aqueles que desejam contratar a Mel como companhia e massagista exclusiva por 24 horas, fins de semana, ou períodos mais longos.

Ofereço este serviço de forma extremamente reservada, e a escolha é mútua. Para isso, é fundamental que o primeiro contato seja elegante, gentil e direto. Esse primeiro contato deve incluir informações sobre o local, os dias desejados (se 1, 2 ou 3 dias), e, em seguida, passamos para a negociação dos valores.

A negociação de valores busca encontrar um acordo justo dentro dos meus parâmetros. Vale lembrar que todos os custos extras são de responsabilidade do contratante, como passagens, refeições e a reserva de hotel. Em relação à reserva de hotel, se o contratante optar por se hospedar no mesmo local que eu, é necessário reservar uma suíte exclusiva para mim. Isso não significa que não passaremos a noite juntos, mas eu me sinto mais à vontade assim. Gosto de, por exemplo, ter o tempo para me preparar e surpreender, aparecendo deslumbrante para o jantar. Essa surpresa torna o momento ainda mais especial e aumenta a expectativa para o que virá depois.

O pagamento é feito da seguinte forma: 50% do valor acordado deve ser pago antecipadamente, e os outros 50% logo que eu chegar ou, se o cliente viajar comigo, um dia antes da viagem. Todas as reservas devem ser feitas em meu nome. Além disso, é importante ter em mente que o pagamento de jantares, compras, hotéis, ou outros custos adicionais não exclui o meu cachê.

Quanto à reserva de passagens, existem duas opções: o contratante pode me enviar o valor das passagens, e eu mesma faço a reserva, ou ele pode fazer a reserva diretamente. No entanto, se ele optar por realizar a reserva, ao fornecer meus documentos, o contratante também deverá fornecer os dele, para garantir transparência e segurança.

Todo o processo é simples e direto. Nos dias que passamos juntos, ofereço uma experiência completa, incluindo massagens exclusivas, boa disposição e muitas horas divertidas.

Beijinhos da Mel

Comments


bottom of page