top of page
Buscar

Comunicado Importante: Sobre Marcações para Massagem Tântrica



Prezados Clientes,

Gostaria, primeiramente, de expressar meu sincero agradecimento pelo interesse em agendar uma sessão de massagem tântrica comigo. Recebo diariamente um grande volume de mensagens e chamadas, e desejo esclarecer algumas diretrizes importantes para facilitar o processo de marcação e garantir uma experiência gratificante para todos os envolvidos.

Em virtude do elevado número de solicitações que recebo, é necessário que eu adote algumas medidas para gerenciar eficientemente meu tempo e garantir a qualidade do serviço que ofereço. Assim, peço a compreensão de todos ao considerarem as seguintes orientações:

1. Compreensão da Seleção: É importante salientar que faço uma seleção criteriosa das mensagens e chamadas que recebo. Valorizo a comunicação escrita correta e objetiva em português, pois isso demonstra um interesse genuíno na experiência da massagem tântrica.

2. Abordagens Adequadas: Solicito que as mensagens sejam enviadas de forma respeitosa e apropriada. Frases diretas como "quanto é o seu convívio" não serão respondidas, pois desviam do propósito da massagem tântrica, que é uma jornada de conexão e cura.

3. Discrição e Privacidade: Respeito profundamente a privacidade de cada um de vocês e, por isso, não retorno chamadas perdidas. Esta prática visa proteger a confidencialidade de nossas interações e garantir um ambiente seguro para todos os envolvidos.

4. Agendamento com Antecedência: Recomendo que as marcações sejam feitas com antecedência, permitindo-me organizar minha agenda de forma eficaz e reservar o tempo necessário para cada sessão.

5. Canal de Comunicação: Para facilitar a comunicação, peço que deixem mensagens no WhatsApp. Farei o possível para responder a todas as solicitações da maneira mais breve e abrangente possível.

Agradeço imensamente pela compreensão e colaboração de todos neste processo. Estou comprometido em proporcionar uma experiência de massagem tântrica enriquecedora e transformadora, e estou à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas ou preocupações que possam surgir.

Com gratidão,

Mel

Terapeuta Tântrica

Comments


bottom of page