top of page
Buscar

Desfrute do Verão com Relaxamento: Reserve Sua Massagem com Mel Agora!



Caros leitores,

Hoje deparei-me com uma grande quantidade de e-mails não respondidos e reservei 30 minutos do meu tempo para tentar responder ao máximo possível. No entanto, devido aos compromissos que tenho marcados para hoje, não conseguirei dar resposta a todos. Descobri que os e-mails estavam a ser direcionados para uma caixa de correio eletrónico que raramente acesso.

Se enviou um e-mail e ainda não obteve resposta, peço que reenvie, pois assim torna-se mais fácil para mim gerir as respostas. Uma das questões mais frequentes que tenho recebido diz respeito às viagens. Com a aproximação do verão e das férias, compreendo que muitos procuram uma companhia interessante, aliada a uma boa massagem, sempre que necessário.

Os valores das sessões encontram-se disponíveis no próprio site. Para agendar uma sessão, é mais prático entrar em contacto através do WhatsApp, indicando as suas preferências, datas e local. Todas as negociações são realizadas de forma a garantir o melhor para ambas as partes.

Agradeço a compreensão e a paciência de todos. Estou à disposição para esclarecer qualquer dúvida que possa surgir.

Atenciosamente,

Mel

コメント


bottom of page