top of page
Buscar

Guia para massagem perfeita.

Bem-vindo ao meu espaço de relaxamento e bem-estar! Para garantir que sua experiência seja a melhor possível, aqui estão algumas orientações:


1. Informações e Escolhas:

Eu me esforço para oferecer uma variedade de massagens de alta qualidade. No meu site, você encontrará todas as informações detalhadas. Por favor, leia com atenção para escolher o serviço que melhor atende às suas necessidades.


2. Pontualidade:

Chegue no horário marcado. Se houver algum imprevisto, tempo de tolerância de atraso é de 15 minutos. Essa pontualidade ajuda a garantir que possamos aproveitar ao máximo nosso tempo juntos.


3. Comunicação e Preparação:

Caso eu não responda imediatamente, peço paciência. Posso estar finalizando uma sessão, preparando o ambiente ou cuidando da minha própria preparação para atendê-lo da melhor forma possível.


4. Expectativas Claras:

Entenda a diferença entre os serviços de uma acompanhante e uma massagista com complemento. Meu foco principal é proporcionar uma massagem de qualidade, seguida por um momento de convívio, se desejado. A massagem é sempre a prioridade.


5. Higiene Pessoal:

Se você vem diretamente de casa, hotel ou ginásio para o SPA ok. Caso contrário um banho é obrigatório no início e ao final da sessão. A higiene é fundamental para uma experiência agradável e relaxante.


6. Atitude Positiva:

Venha com a mente aberta e a vontade de relaxar profundamente. Estar receptivo é crucial para que você aproveite ao máximo sua massagem.


7. Pagamento Antecipado:

Para sua comodidade e para que possamos nos concentrar exclusivamente no seu bem-estar durante a sessão, o pagamento deve ser feito na entrada. Assim como em muitos outros serviços de qualidade, aqui o pagamento antecipado garante uma experiência sem preocupações.


8. Comunicação de Necessidades:

Informe-me sobre qualquer desconforto ou dor antes de começarmos. Suas necessidades são importantes para mim e ajustarei a massagem de acordo.


9. Paz e Felicidade:

Meu objetivo é que você saia daqui sentindo-se em paz, feliz e com a certeza de que valeu a pena.


Estou ansiosa para proporcionar uma experiência incrível para você. Sinta-se em casa e aproveite cada momento.


Espero que estas orientações contribuam para uma experiência harmoniosa e relaxante. Nos vemos em breve! Beijinhos Mel

Comments


bottom of page