top of page
Buscar

Um Dia de Verão com Mel: Minha Rotina na Praia e no Trabalho




Queridos leitores,


Vocês sempre nos enviam e-mails e mensagens no WhatsApp para saber mais sobre o meu dia a dia e fazem muitas perguntas curiosas. No verão, minha rotina muda um pouco, com menos trabalho e mais praia, o que eu adoro. Sim, eu amo a praia e estar ao ar livre. No trabalho, minha rotina funciona da seguinte maneira:


Logo cedo, vou para a praia, ligo meu celular e começo a responder as mensagens que recebo no WhatsApp. Seleciono cuidadosamente as mensagens que devo responder e já elimino muitas, pois, por favor, enviem mensagens com sentido. Um simples "OI" não será respondido, assim como palavras descontextualizadas. Não perco meu tempo com mensagens sem nexo, pois sei exatamente o que vale a pena. Isso não é ser chata ou me achar melhor que os outros; é simplesmente otimizar meu tempo para agendar pessoas que realmente valem a pena – homens fantásticos e maravilhosos que apreciam a massagem e têm um carinho especial por mim. Recebo muito carinho de homens e casais fantásticos, e o blog nos aproxima ainda mais, criando uma intimidade que sei que vocês apreciam. Sempre escrevo com muito amor e carinho.


Após responder às mensagens, começo a organizar minha agenda na praia, tanto para o dia quanto para a semana. Tento fazer tudo de uma vez, mas, às vezes, não é possível. Então, faço atendimentos pela manhã, volto para a praia, almoço e retorno à tarde para continuar os atendimentos. Gosto de me sentir livre e estar bem comigo mesma para poder oferecer o meu melhor a vocês. Estar junto ao mar é a melhor coisa do mundo que posso fazer, por isso, por favor, tentem marcar com antecedência.


Quando finalizo o meu dia, realmente desligo o celular, mas posso verificar mensagens caso tenha alguém que ficou de confirmar um atendimento. Se for uma mensagem de um cliente VIP, uma lista que crio por afinidade, respondo prontamente. Há casais, por exemplo, que sabem que é só enviar uma mensagem que respondo de imediato. Outros clientes já conhecem o meu sistema e são diretos, como "Mel, reserva amanhã às 14h para mim, por favor," e eu respondo "Reservado, senhor." Também usamos códigos como "Reunião no escritório amanhã às 14h" e eu respondo "Estarei presente, obrigada," de acordo com as profissões, como uma forma discreta de nos comunicarmos.


E assim segue o meu dia. Espero que tenham gostado da minha partilha.


Beijinhos,

Mel

Σχόλια


bottom of page